terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Miranda July

No meu primeiro semestre de Artes Visuais eu assisti esse filme que se tornou o meu preferido e que fez com que a diretora e atriz do filme, Miranda July, se tornasse também minha artista contemporânea preferida.

O filme inteiro é lindo, mas essa cena dos sapatos é a minha preferida de todas.


Depois de um tempo ela escreveu "no one belongs here more than you" um livro de pequenas histórias que tem o site mais divertido e bem bolado de todos: noonebelongsheremorethanyou. 

E pra finalizar, mais um vídeo divertido:

Essa postagem é apenas uma pequena homenagem a minha artista favorita e também pra lembrar que arte contemporânea não precisa ser escatológica nem chocante pra que seja boa :)

Miranda quero ser você quando crescer sua linda!

1 comentários:

Alanzera disse...

"...arte contemporânea não precisa ser escatológica nem chocante pra que seja boa."
Perfeita a síntese!

Postar um comentário