quarta-feira, 16 de março de 2011

um momento de esperança



Depois que eu assisti esse programa eu tive muito mais fé nas pessoas de que logo logo todo mundo vai ter um nível de evolução como a Barbara e o Steve, a forma como eles lidam com tudo é emocionante. Teve uma outra entrevista na qual a mãe fala que ela explicou à filha que "algumas meninas nascem num corpo como o do papai e alguns meninos nascem num corpo como o da mamãe". Os pais dessa menina já são meu ídolos pra sempre! Chorei com a parte que ele diz se preocupa com quem vai amar a filha dele e não com o que vão pensar dela ou deles.

2 comentários:

Anafla disse...

Que lindo Carol.

Me faz lembrar de um post que eu vi num blog, onde a pessoa comentava sobre fotos de homossexuais quando eram crianças e sobre como se podia perceber que eram o que eram desde criancinhas (não sei se me expressei bem), e não que haviam apenas "decidido" ser, sabe?

A parte que ele diz que fica preocupado com quem irá amar a filha realmente é emocionante.

Que vídeo lindo.
=**

Mônica disse...

Nossa, que lindo...

Postar um comentário