sexta-feira, 27 de maio de 2011

The Burning House

No começo da semana eu vi esse site The Burning House no qual várias pessoas fotografam os objetos que salvariam se a casa se incendiasse. Aí eu resolvi fazer o mesmo com as minhas coisas, hahaha. Aqui vai o resultado:
Começando pelo canto superior esquerdo:
1. O avental que o Rick me deu e meus pincéis velhos e queridos.
2. O carrinho de supermercado em miniatura que era da minha avó e dentro dele minha coleção de rolhas das garrafas de vinho que eu bebi até hoje :P
3. As caixinhas mais lindas de charutos cubanos.
4. Queria poder salvar todos os meus livros, mas como só tenho dois braços e provavelmente eu sairia correndo iria salvar "A Insustentável Leveza do Ser" do Milan Kundera, presente do Aron e o "Livro de Canções" do Zeca Baleiro, presente do meu pai.
5. Os ímas de gato que minha mãe trouxe do Metropolitan Museum.
6. Minha câmera Holga.
7. A caixa com todos os cds do Pink Floyd, também presente do meu pai. Gostaria de salvar todos os cds também, maaaas.
8. O caderninho que contém a coleção de selos que era do meu avô, pai do meu pai. Em cima do caderninho, tem meus botões de tecido que eu nunca tive coragem de pregar em nada.
9. Meu All Star mais antigo de todos, que eu mesma pintei.
10. E é claro: a Lilica.
Ah, se der pra levar o tapete persa da minha mãe eu também ficaria feliz!

1 comentários:

Pyero disse...

1. Flauta
2. Notebook

Taí minha lista =D

Postar um comentário