terça-feira, 12 de julho de 2011

Mudas, jardim e pomar

É sua pode levar.
Eu não acredito em coincidências, o engraçado é que hoje quando eu voltava de um lugar, resolvi passar em uma rua no centro onde meus avós moraram por muito tempo e a um bom tempo atrás. E achei muito bom ter passado por lá e ver que todas as casas que eu conhecia desde a minha infância resistiram a essa onda de construção de prédios (que impera aqui em Goiânia) e ainda estavam lá do mesmo jeito que eu as conhecia desde pequena :) Fiquei muito feliz com esse mini passeio que eu fiz por essas ruazinhas do centro, eu já disse e vou repetir, eu ADORO o centro daqui e se possível quero ter minha casa lá, de preferência na rua 24 :P hehehe.
E então a Elke publicou a história desse senhor aí da foto de cima que também não vende sua casa em Belo Horizonte para que construam um prédio e mais legal ainda ele ainda distribui mudas de plantas pra quem quiser :)
Aqui a notícia que saiu no jornal sobre ele.

0 comentários:

Postar um comentário