quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Inquietos

Sem sombra de dúvidas meu filme preferido até hoje e acho difícil algum filme desbancá-lo.
Já começa com "Two of us" dos Beatles :) Quase morri!
Depois tem uma sequência de cenas dos dois juntos que é a coisa mais linda e ao fundo toca "Sympathique" do Pink Martini, eu simplesmente amoo essa música. O filme é lindo de morrer.

Embora eu não tenha derramado nenhuma gota de lágrima durante o filme (todas ao meu redor estavam em prantos) me emocionei muito, tanto com as imagens bonitas e a trilha sonora perfeita quanto com a situação em que todos no filme se encontram. Me lembrei de quando eu fui ao hospital do câncer no fim do ano passado, lá eu me segurei de verdade pra não chorar, não fazia sentido eu chorar ali, mas eu nunca me esqueci do olhar daquelas crianças é um olhar abatido mas não é triste, triste foi o olhar de uma mãe, esse olhar eu tenho certeza que eu nunca vou me esquecer, foi um olhar de desespero. É mais ou menos assim que o filme me fez sentir.
Apesar de toda a situação o filme trata do assunto de uma forma muito leve que faz a gente dar aqueles sorrisinhos bobos de vez em quando.

1 comentários:

Alanzera disse...

Gus Van Sant + dica da Carol = filme imperdível!

Postar um comentário