quarta-feira, 30 de outubro de 2013

palacrias

não pretendo me compromissar novamente a escrever aqui com certa frequência, até porque isso nunca funcionou antes, mas é que hoje senti uma vontade extrema de compartilhar algo que só poderia ser compartilhado aqui!
semana passada participei de uma oficina com o brilhante título: "Palavrarias Imagizantes"
do que se tratava, quem era a palestrante, o que era necessário... nada disso eu sabia, só sabia que tinha gostado do nome e ia lá pra ver no que dava.
acabou se tornando uma das melhores experiências que tive esse ano, porque foi algo despretensioso, me fez voltar à infância, terreno livre pra neologizar.
e era disso que se tratava a oficina, criar palavrórios a princípio desconexos, mas que pra mim(e creio que pra todo mundo que ali estava) fizeram muito sentido.
talvez agora, tendo se passado o calor do momento e faltando o abraço da coletividade insana tudo me pareça bobagem, de qualquer forma quero compartilhar um verbetezinho que produzi naquele dia maravilhoso:

Palacrias
Sacrileiro égio de água pala
Agueiro que cela crias, palavras
Cria, assim
Palavreiro de água sem fim

vou me sentir idiota no instante em que apertar o botão "publicar"
não to ligando muito pra isso.
Lucimar Bello foi a responsável por essa vontade que em mim surgiu, acho que sempre serei grata a ela de alguma forma

0 comentários:

Postar um comentário