segunda-feira, 9 de abril de 2012

Submarine

No começo do ano fiquei desconsolada quando fui ao cinema e assisti Submarino pensando ser Submarine.
E aí um tempinho atrás surgiu uma conversa e a Polly(que tem esse blog maravilhoso) me prometeu uma cópia desse filme de presente. Enrolei muito pra buscá-lo, tanto que até tinha me esquecido qual era o filme que ela tinha ficado de me entregar, hahaha. Ontem à noite eu finalmente resolvi assisti-lo antes de dormir e minha felicidade foi enorme ao colocar o dvd no computador e ver que era o filme que eu tanto queria assistir!


Minhas expectativas não foram frustradas, o filme é realmente uma gracinha e até mais do que o que eu estava esperando! Além de a trilha sonora toda ser maravilhosamente linda e feita pelo Alex da banda Arctic Monkeys(minha banda preferida dos últimos tempos, graças à Gabi escuto os álbuns toda semana).
A música que toca no final do filme é uma das minhas preferidas:

O filme é cheio de cenas lindas, cenas que seriam lindas também se fossem só uma fotografia, eu adoro filme assim, que você pode recortar os quadros e amar as fotografias independente do resto dele.

Polly, muito obrigada sua linda! Fez minha felicidade por um bom tempo!



2 comentários:

Alanzera disse...

Por falar em submarinos, conhece essa música?
http://www.youtube.com/watch?v=f_gU81C5LJ0&feature=related

Carolina disse...

Conhecia não. Gostei!

Postar um comentário