sexta-feira, 6 de abril de 2012

FAV

Finalmente revelei meu último filme que estava na Pentax e agora dá pra eu dar continuidade no meu projeto ;)
Como eu tinha dito aqui eu tinha tirado a primeira foto que abriria a série. Resolvi fazer tudo com a analógica mesmo porque eu não consigo arrumar minha digital, hahaha. Então não vai ser um projeto contínuo e muito menos diário, to até achando bom pra falar a verdade!
Ta aí a primeirinha! Sapatinho da Gabi :) Chão da FAV num dia nublado e foto meio estourada, mas tá valendo, hehehe.
Nesse mesmo dia tirei essa outra aqui desse banquinho respingado de tinta no ateliê de gravura. Não sei dizer bem o porquê, mas eu adorei essa foto, a luz ficou legal e o granulado lindo demais.
To apaixonada por todas as fotos desse filme, acho que esse foi o primeiro que eu achei que todas as fotos ficaram boas. Tão aqui todas elas.


0 comentários:

Postar um comentário