segunda-feira, 6 de junho de 2011

mandala 04 e mandala 05

Como eu sou muuuuito preguiçosa, não entrei na internet no final de semana, na verdade entrei só que fiquei com preguiça de postar as mandalas de sábado e domingo, então espero que ainda esteja valendo postá-las hoje :P
Essa é a do dia 04. Resolvi usar tinta guache(que tinha anos que eu não usava) e só as cores primárias, dizem que quando se é criança deveria se usar só essas 3 cores pra pintar. Também resolvi gastar esse bloco de papel horroroso que eu comprei no começo da faculdade, hahaha, ele é péssimo!
No domingo eu resolvi usar as mesma cores e a mesma tinta de novo, estava sem criatividade, aí criei uma irmãzinha pra anterior :P
Pronto, a de hoje coloco mais tarde, to com preguiça de fazê-la agora!

0 comentários:

Postar um comentário