sexta-feira, 3 de junho de 2011

o casamento mais lindo de todos

Tá eu sei que eu acabei de publicar um vídeo, mas eu vi esse aqui na sequência e não consegui resistir.
A noiva é estilista e tem um blog suuper fofo! Ela também criou um outro blog pra falar do casamento dela que é esse aqui do vídeo:

Elsie & Jeremy | May 15th 2011 from Goodwin Films on Vimeo.
Acho que esse foi o vídeo mais bonito de casamentos que eu já vi até hoje, ficou tudo lindo, a decoração o vestido dela, das madrinhas, os cupcakes :) Tudo liiiiiindo. Quando eu for casar quero algo parecido com esse, bem simples e delicado! Adorei!!

1 comentários:

Anafla disse...

Todas ama o blog da Carol.
Todas ama o vídeo do casamento! quero me casar assim também.

Não sei nem contar quantas vezes dei sorrisinhos agora. Coisa mais fofura.

E...finally, ela ainda colocou Harvest Moon no vídeo. <3

Tô apaxonads. Quedê noivo?

Postar um comentário