segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Pentax K1000

Eu estou muito empolgada pra esperar um pouco então vou compartilhar logo, hahaha.
Desde que eu comecei a fotografar com Lomos fiquei com vontade de comprar uma câmera analógica SLR pra poder brincar mais :D Namorei vários modelos e marcas diferentes por um bom tempo até ter coragem de escolher uma só e a escolhida foi essa linda Pentax K1000 que além de tudo foi presente do meu querido pai! Pai além de eu te amar muito você só me dá presente legal!
E aí eu peguei a câmera na sexta à noite e viajei pra Pirenópolis no sábado de manhã e gastei uns bons filmes com ela por lá e agora to esperando a hora que vou poder ir revelá-los pra ver o resultado!
E enquanto isso não acontece só quero compartilhar umas fotos que a gente tirou dela:
Primeiros cliques ;)
Gabi e Diana, eu e Pentax!
Rick se preparando pra brincar também.
Me enfeitando pra tirar a foto.
Então é isso, to aqui empolgada e ansiosa com o resultado e apreensiva também porque ontem quando fui rebobinar um filme, abri a tampa sem querer :x Vamos ver no que isso dá. Hahahaha.




0 comentários:

Postar um comentário