quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Eu receberia as piores notícias dos seus lindos lábios

Esse filme já me ganhou por esse nome enorme logo de cara!
Hoje começou a quinta edição da mostra de cinema O amor, a morte e as paixões e esse foi o filme de abertura da mostra.
Quando eu comecei a assistir achei que não ia dar em nada, achei que ia ser mais um filme esteticamente interessante e só, sem história, mas esse filme vai se desenvolvendo de um jeito que você não consegue mais parar de assistir. Além de ter fotografias maravilhosas. Além de o personagem principal ser um fotógrafo também.
Enfim, eu não tenho muito o que dizer senão estraga e como o filme ainda não estreou no circuito normal, fica aqui o trailer e talvez o despertar da curiosidade para assisti-lo, eu pelo menos não me arrependi!



E essa mostra tá tão boa que eu fiquei desejando ter tanto tempo quanto dinheiro para assistir todos os filmes. Dá orgulho ter algo assim aqui em Goiânia e saber que tem público pra isso, o cinema não estava lotaado, mas estava cheio o bastante pra saber que a maioria estava realmente interessada em ver filme.
Eu vou tentar ver pelo menos um por dia. Já comprei ingressos até segunda, semana que vem eu decido o resto ;)

0 comentários:

Postar um comentário