segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Habemus Papam

Eu achei que não iria assistir a esse filme nessa mostra. Eu comprei o ingresso com uns dois dias de antecedência e estava na expectativa até que no dia da sessão a sala teve um problema e o filme foi cancelado, exatamente por isso eu assisti esse.
O som da sala estava uma porcaria completa, o filme estava travando, resumo da ópera: atraso de uma hora até que tudo estivesse arrumado, pessoas irritadas e deixando a sala e por fim restamos apenas uns oito sobreviventes e o som voltou a funcionar perfeitamente, hahaha.


Mais um filme com a cara do Nanni Moretti, divertido e ácido! E ainda faz a gente pensar sobre muitas coisas, pelo menos me fez pensar sobre muitas coisas, hehehe.
Adorei de verdade.

2 comentários:

paula repezza disse...

entrou pra minha lista!

Carolina disse...

Entrou pros meus preferidos!

Postar um comentário