segunda-feira, 26 de março de 2012

Coxinhas

Hoje de novo eu me esqueci de tirar foto olhando pra baixo, mas se serve eu tenho duas boas desculpas: a primeira é que o cabo da minha máquina digital desapareceu e portanto seria impossível transferir qualquer foto pro computador :(
E a segunda é que eu fiquei empolgada demais com meu mais novo projeto, meu e da LaraÀ procura da Coxinha perfeita! Sim é isso mesmo, uma ode internética ao amor às Coxinhas, hahahaha. Saíremos semanalmente, como o nome já diz, à procura da Coxinha mais perfeita de Goiânia e futuramente de outros lugares que nós formos. Iremos desde os butecos mais chinfrins até as mais refinadas delicatessens!
E me lembrei também desse filme maravilhoso que eu assisti no ano passado e que tem umas cenas maravilhosas de Coxinhas, acho que eu comentei nessa postagem que a personagem come as coxinhas numa boca boa demais!
Hoje nós almoçamos a Coxinha da Richesse, que pra mim é a melhor da cidade até agora! Aqui eu conto a minha história de amor com essa Coxinha em específico ;)
Então pra quem quiser seguir o Blog da Coxinha.
E também curtir a Pagina da Coxinha no Facebook!

3 comentários:

Bruno César R.S disse...

hehehehe, vc é louca Carolina! Adorei a ideia. trate de ir postando os lugares que servem as melhores dessas gostosuras.

Carolina disse...

Hahaha, pode ter certeza, a ideia é pelo menos um lugar diferente por semana. Pelo menos ;)

UIysses Remy disse...

tem que fotografar os butecos mais cifrins, vai dar umas fotos bem legais com essas fotos lomo... ainda mais se os butecos tiverem logos de bebidas antigas...

Postar um comentário