segunda-feira, 28 de maio de 2012

Amarelo

Na aula prática de hoje tive uma surpresa engraçada, estávamos fotografando na 306 Norte, uma quadra  em Brasília que na teoria é bacana, mas a execução ficou meio estranha e acabou ficando conhecida como "a quadra bizarra", hahaha. Eu particularmente gostei de lá. Enfim, voltando ao assunto, estávamos lá e um carro estacionou ao meu lado enquanto eu estava fotografando, uma senhora desceu do carro de veio me perguntar se eu queria fotografar o periquitinho dela. A princípio achei que seria meio sem graça, mas resolvi esperá-la porque ela foi muito simpática, mas quando ela desceu de novo com o bichinho na mão eu quase me derreti de amores  ♥ 



Essa última foi tirada pelo Léo :)
Agora eu quero criar um periquito também, hahaha.

0 comentários:

Postar um comentário