segunda-feira, 7 de maio de 2012

Queimando o filme

Eu ainda não desisti do projeto fotográfico dos sapatos!
E pra provar isso aqui vai mais uma:
Mais uma no centro, mais um dia à toa comendo pastel, fotografando e fuçando nos sebos.
Finalmente usei o filme Tungstênio e ele não ficou cor-de-rosa como na primeira vez que usei.
Eu tenho um amor particular pelas primeiras poses dos filmes que saem com a beirada queimada, não sei porque, mas eu sou apaixonada nisso, hahaha. Um dia eu vou juntar todas as minhas fotos que tem esse queimado no começo e fazer alguma coisa com elas :P

3 comentários:

Alanzera disse...

"um dia...", né? sei...

aron disse...

a fota queimada é o brinquedo danificado, mas ainda não quebrado: não perdeu o valor, mas te lembra sempre da ameaça de perder

Carolina disse...

É né Alan, to mal na fita...

Postar um comentário