terça-feira, 8 de maio de 2012

Um pouco de amor pela cidade

Já tem um tempinho que aconteceu o Coração Urbano mas ainda tá em tempo de compartilhar algumas das fotos que eu fiz lá:
Pezinhos da Paula
Corações de jornal
Paula 
Pezinhos da Gabi
Todas essas fotos foram feitas com o filme Tungstênio que deu certo. Eba!! Adorei as cores.
Só queria dizer a respeito do evento que foi muito lindo! Foi ótimo ter participado e ter espalhado um pouquinho de amor por essa cidade que eu tanto amo :) E eu espero que isso continue acontecendo e mais pessoas participando.
Pra quem quiser ver todas as fotos, tão aqui.


2 comentários:

aron disse...

não sou um frequentador assíduo, apareço aqui de vez em quando, mas com esse post tenho a certeza de que você está ficando muito boa nisso.

o que me faz pensar como é triste a situação dos bons fotógrafos: de tão banalizada que está a fotografia, é muito difícil separar os bons e lhes recompensar por isso.

Carolina disse...

Poxa vida mano, muito obrigada pelo elogio! :)

Postar um comentário