segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Janelas 2

Como eu já tinha comentado antes sobre esse projeto agora eu só vou colocar o segundo vídeo feito por eles. Pra quem quiser entrar no site, eles publicaram umas fotos lindas dessa segunda viagem, dessa vez à Santa Cruz - ES.



Ter visto esse projeto só reforçou mais uma ideia que eu tive um tempo atrás e que infelizmente ainda não fiz que é ir visitar e fotografar a cidade de Buriti Alegre, no interior de Goiás, quase na divisa com Minas Gerais, onde eu passei boa parte da minha infância e que eu não voltei mais desde 2000, ou seja, muito tempo, hehehe. Eu espero que no ano que vem, porque nesse agora não dá mais, eu consiga passar um final de semana lá :) E fotografar tudo, é claro, principalmente a praça da igreja na rua que eu morava. Eu adorava aquela praça...


0 comentários:

Postar um comentário