quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Saudosismo

Na segunda a lomography tinha feito um anúncio sobre um novo produto que seria lançado ainda esta semana e pelo vídeo que eles publicaram como dica fiquei pensando se não seria uma filmadora. E realmente é uma filmadora que usa qualquer filme 35mm e faz vídeos de até 144 frames :D
Fiquei lembrando de quando eu era mais nova e tinha uma filmadora. Nossa, eu adorava brincar com ela, fazia milhões de vídeos engraçados, eu e meu pai já fizemos um stop motion com meus brinquedos, hahaha. Mas eu perdi todas as fitas que eu tinha gravado, culpa da desorganização e das mudanças :(
Aí eu vi essa filmadora nova e fiquei numa vontade danada de voltar a fazer meus filminhos, hehehe.



Achei muito lindos os vídeos feitos com ela :) Já quero, hehehe.

0 comentários:

Postar um comentário