domingo, 25 de março de 2012

Cenote

Ontem eu simplesmente me esqueci de tirar a foto, mas hoje eu confesso que fiquei com preguiça mesmo, hehehe. Então já que eu não tenhos foto desses dois últimos dias vou compartilhar uma que não tá nada boa, mas que pra mim é legal.
Pra quem não entendeu aí vai a explicação: Essa foto foi tirada dentro de um Cenote lá no México. No México praticamente não existem rios na superfície, os rios são subterrâneos e os Cenotes são esses rios subterrâneos com uma água maravilhosa, que segundo dizem tem propriedades milagrosas, isso aí eu já não sei, mas que a água é muuuito gelada e que a gente fica um pouco sem fôlego enquanto nada, isso eu sei, hehe.  Mas pra mim, a coisa mais linda de todas, e uma das cenas que eu tenho certeza que eu nunca vou me esquecer na vida foi ir até o meio da água e boiar olhando pra cima, quando eu fiquei exatamente embaixo do buraco, que tem formato de gota,  olhando pro céu lá fora e um monte de água caindo em volta, foi maravilhoso demais, nessa hora a gente até esquece que a água é tão gelada e tão funda.
Essas fotos não ficaram boas, eu tava usando o filme de tungstênio com ISO 64 e isso é um buraco no meio da terra, praticamente não tem luz, mas dá pra ter uma ideia de como a coisa é. 
Mas isso aí não vale a pena ver foto não, nenhuma chega nem aos pés do que é ver a coisa ao vivo.


0 comentários:

Postar um comentário