quinta-feira, 22 de março de 2012

Cinema particular

Hoje eu não tive que trabalhar, coisa mais linda do mundo, aí resolvi locar uns filmes pra não ficar sem fazer nada :)
Dei preferência aos filmes em detrimento dos meus pés, fiquei com preguiça de calçar um sapato só pra fazer essa foto. Sorte que minhas unhas estão até razoáveis para serem fotografadas, hahaha.
Quanto aos filmes, to empolgada com Glauber Rocha ultimamente, em especial porque to lendo o livro "Primavera do dragão" do Nelson Motta, sobre a juventude do Glauber, livro maravilhoso, nem quero que acabe porque eu sei que esse vai ser daqueles livros que eu sofro quando acabam. 
E "Cinema Aspirinas e Urubus" eu me lembro de ter assistido um tempo atrás mas eu não me lembrava de nada do filme, mais um daqueles brancos sem explicação. Não sei como eu não me lembrava sendo que eu adorei esse filme quando o assisti de novo agora a pouco! Sou muito fã do João Miguel.


0 comentários:

Postar um comentário