terça-feira, 20 de março de 2012

Redscale

Eu tive uma experiência frustrante com um filme Redscale na Holga uma vez e acabei tomando birra por esse filme por conta disso, mas depois de algum tempo resolvi dar uma segunda chance, dessa vez um filme 35mm na Pentax, a Gabi comprou os filmes e me deu um pra testar. Mas resolvi fazer uma coisa diferente, me lembrei de ter me apaixonado pelas fotos da Paula que ela usou esse filme com o ISO mais baixo e que deu essa tonalidade meio azulada que é maravilhosa e tentei fazer ficar parecido.
Aqui algumas do carnaval na Cidade de Goiás:
Essa foi a que as cores mais se aproximaram do que eu tinha em mente.

Eu ainda achei as fotos mais avermelhadas do que eu esperava, mas no geral até que gostei bastante.
E pra quem quiser ver todas as outras e inclusive umas que eu tirei da Raisa no centro de Goiânia também aqui no Flickr eu publiquei todas :)


0 comentários:

Postar um comentário