quarta-feira, 5 de outubro de 2011

A arte da organização

Eu tenho algumas manias de organização, mas não com tudo, geralmente eu chamo minha bagunça de organizada, gosto de separar minhas tintas e recortes por cores e tamanhos e meus discos e filmes por gênero, artista e ano de lançamento, entre outras coisas mais. Herdei isso do meu pai que é um organizador compulsivo, aprendi com ele a organizar até as coisas dentro do carrinho de compras no supermercado. Então esse mês a revista Bravo! chegou e a primeira coisa que meu pai me perguntou foi se eu tinha lido essa matéria na revista, até ontem eu não tinha lido, mas aí cheguei em casa à noite e li. Eu simplesmente adorei o trabalho desse artista e só vendo mesmo pra entender, hahaha:





Aqui o vídeo da organização do clube:




E aqui o dos carros:

1 comentários:

Paulo Fernandes disse...

Isso é sensacional!!!!
É a melhor matéria dessa edição.

Postar um comentário