sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Entradas e petiscos

Ontem à noite, eu a Mônica e o Jason fizemos uma oficina de Entradas e Petiscos :)
Delícias ensinadas pela Marcela Gregorio que além de cozinhar maravilhosamente bem ainda é ótima professora, muito simpática e divertida e tem uma cozinha linda de morrer!! Amei sua geladeira, hehehe.
Então, como não poderia deixar de ser vou compartilhar as fotos dessa noite de maravilhas gastronômicas:
Ceviche de Salmão com Guacamole:
Gentem, eu não sou fã de salmão cru, mas esse dai ficou delicioso! E guacamole não preciso nem comentar que é amor demais por esse negócio :P
Involtini de Presunto de Parma com Alcachofras:
Eu amo presunto de parma e o recheio desse negócio é uma coisa de louco: cream cheese com amêndoas e alcachofras, só maravilhas! Hahahaha
Rolinhos de Pernil com Chutney de Abacaxi:
Isso é sem noção de tão bom que é. O gosto do pernil com o doce do abacaxi misturado com a pimenta é inexplicável, comi uns 3 só desse aí, hahahahaha.
Coxinha de Frango com Mel e molho Teriaki:
Esse molho e tudibão :) Mas eu não sou muito fã de coxinha, então quando eu for fazer eu farei com peito de frango!
E por último e melhor de todos, na minha opinião, 
Queijo Brie no Pão Ciabatta com calda de Amaretto:
Mais uma vez essa mistura de salgado e doce dando super certo nessas deliciosas experiências. Se eu disse que não tenho palavras pra expressar o quanto isso é bom, é a mais pura verdade, esse queijo derretido, a calda quentinha e as amêndoas por cima...

E pra completar essas maravilhas todas foram acompanhadas por cerveja! A Marcela é genial!!! 
Por fim nossa turma :D 
Jason, eu, Mônica, Marcela(ao centro com a menina no colo) e o resto da turma(que eu não lembro o nome, mas que são todos gente boa, hahahaha).








0 comentários:

Postar um comentário