terça-feira, 18 de outubro de 2011

Passeio pelo centro

Eu já comentei várias vezes o meu amor pelo centro, isso não é novidade, hahaha. Semana passada eu e a Gabi demos um passeio fotográfico pelas minhas ruas favoritas do centro, perto de onde meus avós moraram. Gastamos alguns filmes nessa brincadeira ;)
Catedral onde meus pais se casaram e onde eu fui batizada. Eu adorei o "efeito" que tem nessa foto que nada mais é do que a primeira pose do filme, então por isso um pedaço ficou queimado. Mas parece que a torre tá flutuando, hehe.
Gabi e nossa antiga máquina, agora reaproveitada!

Seus sapatinhos primaveris.
Essa casa fica ao lado de onde meus avós moravam. Sempre foi meio destruída, mas ela tá acabada hoje em dia. Quando nós(netos) éramos pequenos, morríamos de medo dessa casa, hahaha. Mesmo quando menos acabada ela era estranha, não sei explicar, coisa de criança. Engraçado é que ela chama a atenção de todo mundo que passa lá na porta. Quando a gente tava lá fotografando um rapaz perguntou se a gente sabia de quem era e se alguém ainda morava lá e ficou olhando e depois foi embora.
Paula também já a fotografou e com certeza mais gente que eu não conheço :P

Pelo que eu me lembro moravam lá uma senhora e um monte de gatos.
É, eu até gosto dessa casa agora, hehehe.

E um agradecimento especial ao Rick por ter me emprestado essa câmera antiga dele que ele encontrou perdida no meio de suas bagunças ;)


0 comentários:

Postar um comentário